Garantia

GARANTIA

 

Na Desytec.com.br, fornecemos 1 ano de garantia para todos os produtos.

O prazo de garantia legal é de 90 dias.

A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço.

No caso de vício oculto, a contagem do prazo inicia-se no momento em que ficar evidente.

O consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 30 dias para produtos e serviços não duráveis e de 90 dias, tratando-se de produtos e serviços duráveis.

(Artigo 24 e 26 do Código de Defesa do Consumidor)

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

1- O que a Garantia não cobre:

1.1- Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.

1.2- Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade (exceto câmeras externas), modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pelo fabricante, incluindo danos causados por despacho, alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho.

1.3- Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC durante o período de garantia.

1.4- Produtos com número de fabricação ou selo de garantia retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis.

1.5- Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.

1.6- Produtos operados fora dos índices máximos informados.

1.7- Danos causados por agentes da natureza (chuva*, sol*, raios, enchentes, maresia, etc.) *exceto câmeras externas.

1.8 – Danos causados por instalação indevida, fora da especificação, usando material inadequado

1.9 – Danos causados por aplicação de softwares não suportados, vírus, malwares e sistema operacional não original.

Como solicitar:

1- Caso seu produto não esteja enquadrado em uma das situações acima, entrar em contato no email: atendimentidesytec@gmail.com relatando o problema com seu equipamento.

2- Envie seu equipamento (via PAC) com a cópia do seu pedido ou nota fiscal para o endereço:
Destinatário: Desytec - Garantia
Rua 8 A, nº 695
Rio Claro/SP
CEP: 13506544

3 - Seu equipamento será enviado para o fabricante, esse procedimento leva até 30 dias úteis. Após a análise, você recebe um email informando sobre a situação de sua solicitação.

Atenção: O reembolso de frete sera analizado para envios via PAC.

A Desyte.com.br  agradece a compreensão.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Desytec.com.br - CNPJ: 24.000.830/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp