Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A desytec.com.br oferece aos seus amigos e clientes produtos de alta qualidade.

Nos casos de troca e devoluções, o cliente precisa enviar um e-mail para atendimentodesytec@gmail.com com o titulo "Solicitação de troca", produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Se no momento da entrega ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Dados em desacordo com o pedido;

 

Devolução por extravio na transportadora:

Fique tranquilo! Todas as encomendas são enviadas com seguro de 100% do valor.
Caso seu pedido seja extraviado na entrega, ou tenha problemas, você receberá o valor de sua compra de volta.

• O prazo de devolução é de 20 dias úteis após a identificação do extravio/erro na entrega.


Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Produto com defeito:

Deverá seguir os termos e procedimentos de garantia, disponíveis no link abaixo:

https://www.desytec.com.br/pagina/garantia.html


Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a desytec.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

A desytec.com.br tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso departamento responsável, para resolver a ocorrência.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Produto enviado errado?
Erros podem acontecer, mas fique tranquilo. Caso receba um produto errado ou faltando, envie um email para atendimentodesytec@gmail.com ou pelo telefone através de qualquer um dos números de atendimento disponíveis.

Nosso centro de distribuição possui sistemas de imagens para todos os pedidos separados, dessa forma é facilmente identificada a falha caso ocorra.

Após a verificação, os produtos faltantes serão enviados imediatamente.

Caso você tenha recebido um produto errado, receberá um código para devolução via Correios ou o reembolso do frete caso prefira enviar por conta própria através de PAC.
Assim que o produto enviado errado chegar em nosso setor de expedição, será imediatamente enviado o produto correto, através do frete contratado originalmente.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Desytec.com.br - CNPJ: 24.000.830/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp